Ele é alguém q eu não posso me apaixonar por N razões , porém vive mexendo comigo e qro me afastar dele!!
Porém percebi q tô viciada nele.
Oq eu faço? Me ajudem?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/08/2019 17h23
O. Primeiro passo você já deu, perceber que é errado, que não te fará bem...

O próximo é atitude, não dar conversa, não dar confiança, excluí-lo da sua vida. O resto o tempo se incumbe de fazer.
anônimo
22/08/2019 18h01
Vish...pelo visto o cara é comprometido...
Você já está na dele, a única saída e contato zero, nem pessoal, nem online...zero mesmo.
Mas avalie a situação, às vezes vale a pena viver umas roubadas.
elas respondem
22/08/2019 17h24
Já tá xonada gata . Quando isso acontece comigo eu me afasto
22/08/2019 17h24
Só o tempo mesmo
22/08/2019 18h04
Pensa que quanto mais demorar pra você se desligar dele, mais isso vai acabando com teu psicológico. Vai te deixar desacreditada para se relacionar com outras pessoas. Então, se afaste o quanto antes, tome a decisão de não querer nenhum tipo de contato, vença um dia de cada vez. No começo é natural você pensar nele o tempo todo, mas só com o tempo você vai conseguir.