fala pessoal , quero agradar minha namorada e queria inovar no sexo ,vcs acham melhor eu pegar ela de surpresa e agir de uma forma mais dominadora e agressiva ou perguntar antes? se eu perguntar será q vai perder a graça? será q ela n vai achar meio forçado?

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/08/2019 17h30
Não sei, melhor perguntar... estão juntos ha quanto tempo ? Não conversam?
eles respondem
22/08/2019 17h28
nao pergunte faça, compre umas algemas se possivel, bate na bunda pra ficar vermelhor puxa o cabelo, chama de vadia, coisa do tipo, antes na preliminares chupa ela toda, ai no fim deitem e fala como ela é incrivel, pronto, transa nota mil assim q se faz