1.09K  17/03/2016 23h00

Postei uma foto adis dias. E uma mina que to afim comentou ela, somo amigos a muito tempo, mas a pouco tempo atrás que vistamos a nos se ver. E anteontem ela caminha foto assim: fiu fiu. Será que ela ta afim? Ou e só amizade msm, tenho medo de chegar nela e perder amizade, me deem dicas opease

eles perguntam
5 1
elas respondem
17/03/2016 22h16
Velho, traduz aí
anônima
17/03/2016 22h17
Tipo assim acho que tu devia esperar mais um pouco e observar se ela tá interessada mesmo por que pode ter sido apenas um comentário .
17/03/2016 22h45
Sou a favor de você conversar com ela e dizer o que sente, e ai então verá se a relação dela será boa ou ruim.
17/03/2016 22h47
Não entendi direito.
Mas conversa com ela e joga a real sobre o que você sente
17/03/2016 22h47
Chega nela cara, sem medo. É melhor você se arrepender de ter falado isso pra ela, do que depois ficar arrependido e se lamentando por não ter falado.
eles respondem
17/03/2016 23h00
Se ela é sua amiga, ela tem intimidade pra comentar essas coisas na sua foto, sem que subcomunique interesse.

Procure averiguar primeiro, pra mim isso não quis dizer nada ainda.