Estou tentando me programar para ir no fim de ano para Porto de Galinhas. Vi algumas fotos e comentários que parece ser um lugar maravilhoso! Alguém já foi ou sabe me dizer se vale a pena o investimento?

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/08/2019 17h34
Eu já fui, e mano do céu, é MUITO bonito, relaxante, paradisíaco e legal !! recomendo de mais ! =]
anônimo
22/08/2019 17h36
Me leva