Já tive uma quedinha por ele mas achava feio,passou um tempo e começamos a conversar pelo whats e as vezes pessoalmente,ele parece estar afim e tals,mas quando chamo ele pra conversar cmg na sala ele parece inquieto e não dar atenção para o que eu falo,fica dando atenção para outras amigas depois volta como se nada tivesse acontecido,da impressão que ta me evitando,hj sei uma observada de como ele trata as outras amigas dele,e ele parece ser mais atencioso : /

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/08/2019 19h36
Talvez ele não esteja a fim.
anônimo
22/08/2019 19h36
Tá fazendo pra chamar sua atenção e pra você ficar correndo atrás dele, quem tá interessado dá atenção somente aquela pessoa que li interessa.
22/08/2019 19h37
É um milagre a nossa espécie ter conseguido se reproduzir e sobreviver.
elas respondem
anônima
22/08/2019 19h36
Será que ele não é hiperativo?