Tenho 30 anos já mas ela morre de medo de eu sair sozinha de carro, fica em cima de mim, nã larga por nada, ontem ia a missa sozinha ela acabou indo junto a noite pra eu não ir sozinha.
Ontem peguei ela chorando, ando preocupada, porque ela nunca foi de chorar, ela já tem 65 anos é idosa, e eu ainda sou solteira, será que ela me acha muito imatura apesar da idade?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/08/2019 19h58
Pode ser. Conversa com ela, vê se não tem mais coisa aí.
anônimo
22/08/2019 20h00
Deve ser muito protetora e traumatiza, acha que tudo de ruim vai te acontecer. Pode também deve ser esquecida.