Conheço algumas pessoas que dizem se achar feias e expõe mais fotos delas , mais até que pessoas que se consideram bonitas ou normais

Isso que significa alguém ser biscoiteiro ?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
22/08/2019 20h20
Eu no meu caso me considero regular e alguns dizem que sou feinho e outros dizem que sou bonitinho eu evito colocar foto em redes sociais não sei tirar foto direito sempre sai errado
22/08/2019 20h38
Eu sou normal e não tenho costume de botar fotos. No meu WhatsApp nunca coloco uma. Não sei explicar o porquê.
22/08/2019 20h16
Eu não tenho redes sociais, aqui ngm sabe da onde eu vim e pra onde eu vou, não vejo problema em por minha foto.
22/08/2019 21h53
eu não gosto!
principalmente aqui.

nas minhas redes sociais, minha ultima foto tirada deve ter + de 1 ano
22/08/2019 22h04
Primeiramente se você é feliz, idependente da sua aparencia.
Foda-se! Posta mesmo, o perfil é seu e ninguém tem que te julgar.
Não! Não signigica ser biscoiteiro.
Afinal você compartilha porque está feliz e satisfeita com sigo mesma e não com a intenção de chamar a atenção.
anônimo
22/08/2019 20h17
Sei, a pessoa se acha feia e não pode postar uma foto dela no perfil dela? Qual é a lógica dessa patrulha? Eu me acho feio e se vou a algum lugar que gosto, tiro foto sim! E daí?
anônimo
22/08/2019 22h08
Se eu pudesse eu postava fotos só do meu pau, uma foto da cabeça do meu pênis de perfil, porque é a única parte do meu corpo que eu acho bonita.
anônimo
22/08/2019 20h17
Não gosto muito de redes sociais, tanto faz.
elas respondem
anônima
22/08/2019 20h35
Eu evito me mostrar
Me acho razoável, mas não são todos que me acham assim
Tenho medo da toxicidade de alguns users daqui
Poe a pessoa abaixo da linha da miséria

Então se eu me achasse feia e tivesse pbm de autoestima não colocaria foto minha por aqui

Pessoas que dizem se achar feias e põe foto aqui
Ou não se acham feias e querem elogios
Ou nada as aflige , mas se fosse assim, não se achariam feias
anônima
22/08/2019 20h18
Eu me acho normal e evito me expor
Mas eu não entendo a incoerência entre discurso e ação de algumas pessoas
Tipo aquelas blogueiras (ou como se chama as moças do insta) que tira foto maquiada falando que acabou de acordar
anônima
22/08/2019 21h12
deve ser porque quando elas postam foto recebem elogios e se sentem melhor com a própria aparência
anônima
22/08/2019 21h12
Quanto mais bonito, menos foto.
anônima
22/08/2019 21h51
Existe tipos de autoestima baixa. Uma a pessoa evita ser expor e a outra se expõe em busca de elogios que façam se sentir melhor consigo mesmo.
22/08/2019 21h13
eu n posto ft minha n
anônima
22/08/2019 22h07
Eu tenho a autoestima baixa, porém gosto de tirar fotos, pra mim tirar fotos são como momentos marcado, porém só me gosto na foto e dependendo muito, me sinto "montada".