Como era a oposição no longo governo petista desde a era Lula até a Dilma, era tao forte quanto essa oposição atual ao governo Bolsonaro?

eles perguntam
2 8
elas respondem
22/08/2019 20h28
O atual governo não enfrenta oposição e a mídia protege, distorce, abafa o que pode. Todo mundo aproveitando para se dar bem às custas desse "Novo Brasil"!
22/08/2019 20h36
Criança demais =\
eles respondem
22/08/2019 20h21
Sim... se você visse o malabarismo que Sarnenberg fazia pra conseguir falar mal do governo, era coisa de outro mundo. Ele e o William Waack ficavam até desgostosos quando anunciavam a melhora de índices econômicos em 2009 (quando comecei a acompanhar estas coisas).

A Jovem Pan sempre bateu no PT. Veja então, nem se fala: chegaram a falsificar um documento pra incriminar o PT, um jornalista deles chegou a invadir o quarto do Zé Dirceu num hotel em Brasília pra tentar descobrir alguma coisa, etc.

Fora o Jornal Nacional, maior do país, que chegava a fazer reportagens de 15 ou até 20 MINUTOS sem comerciais durante o mensalão e a Lava Jato.

Então, eu diria que na verdade era até MAIS do que hoje.

Massssss..... Bolsonaro está comprando uma briga com a Globo. Se isso começar a escalar, talvez a gente veja uma avalanche negativa maior do que na era do PT mesmo...
anônimo
22/08/2019 20h18
Igual aquelas manifestações topíssimas por causa de 20 centavos do ônibus em 2013 eu nunca mais irei presenciar.
anônimo
22/08/2019 21h50
No governo Lula a oposição foi muito fraca.
No governo Dilma a oposição foi muito forte. Ela foi vaiada nos estádios, teve manifestação em 2013 e também sofreu o impeachment.
anônimo
22/08/2019 20h18
Só sei que de lá pra cá eu continuo comendo essas patricinhas esquerdistas que vem aqui na favela comprar maconha, nada mudou.
anônimo
22/08/2019 20h19
Sim. Mesma coisa.
anônimo
22/08/2019 20h22
Sim, minha familia é toda politizada
anônimo
22/08/2019 21h44
Vou me permitir voltar um pouco antes do Lula.
A população sempre teve um pé atrás com políticos, principalmente depois de muitos terem se decepcionado com o Collor.
O Lula assumiu o governo com a desconfiança de não conseguir chegar nem nos seis primeiros meses de governo. Então, já com a internet popularizada no país, a militância passou a apoia-lo virtualmente com força. Esse exagero criou uma reação natural e acirrou os ânimos criando grupos políticos e até aproveitadores que só visavam lucros financeiros.