Tem homem aqui que chama milhares de mulheres falando baixaria no pv e manda nudes pra todas ou mesmo sem ela pedir.. e etc e isso é coisa de tarado mesmo.. agora se a mulher faz a mesma coisa também é super taradona kk
eles respondem
anônimo
22/08/2019 20h32
Homem tem que ser respeitoso.
anônimo
22/08/2019 20h36
A questão é o SEGUINTE: Ser homem tarado pega mal, pois os mesmos desrespeitam a mulher e elas não curtem o mesmo que a gente. Para mulher é desrespeitoso um cara chegar de uma forma safado. Ja o homem é diferente. É como diz meu grande pai: Filho, cabeça de mulher é diferente da cabeça do homem!
22/08/2019 20h40
Nos termos de tua pergunta:
as "mulheres taradas" gostam de sexo, geralmente são experientes e entendem da arte da sedução
Já os homens "tarados" ,geralmente são grosseiros, tem dificuldade em "pegar" mulher, quando pegão ficam nervosos e não sabe o que fazer. Enfim não manjam da arte da conquista e sedução.
anônimo
22/08/2019 20h47
Tarado é tarado! Os caras não tem limites.