Sabe quando uma mulher só fica com caras atraentes demais, daí só se fode e cansada disso...

Resolve dar uma abaixada nos padrões e dar uma chance prum cara menos atraente que o nível dos que ela pegava, só achando que ele ia ser menos escroto que os outros? Às vezes dá certo, às vezes não.

Mas fiquei curioso, me contem suas experiências!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/08/2019 20h21
Minha experiência, é que são mais gentis e carinhosos
anônima
22/08/2019 20h23
Não tenho!
anônima
22/08/2019 20h49
A única vez que dei chance a um feioso, ele agiu mil vezes pior do que os bonitões que passaram pela minha vida. Afff
eles respondem
anônimo
22/08/2019 20h23
Na prática não tem disso, não!
anônimo
22/08/2019 20h41
Elas nem lembram, pois quando dão chance é pq estão bêbadas :D
É triste nossa realidade amigo.