1.68K  21/03/2016 07h26

Vamos viver sozinhas criando gatos e cachorros?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
17/03/2016 23h21
serio que ta preocupada com isso mulher, no fundo toda personalidade forte tem um lado carente e meigo
17/03/2016 23h22
Preferência não é exigência. E muitas mulheres agem de forma meiga as vezes e nem percebe...

Se a mulher for pelo menos gente boa, bem humorada já me atrai.
17/03/2016 23h28
procura quem gosta de brutas
anônimo
17/03/2016 23h39
Duas palavras: Seleção Natural.

Mulher bruta não é "atraente" claro que tem umas ai que quem causa esta brutalidade são homens idiotas.

Mas pense bem, se um cara pode escolher entre uma menina meiga e uma bruta, ele escolheria a meiga.

Assim como se tu escolher entre um cara gentil (mas seguro de si e confiante) ou um que só te bota pra baixo e te da patatas e pisa na bola, você vai escolher o gentil.

Apenas isto. Mas nota, não falei um gentil romântico e fraco, falei um cara gentil e Forte. Seguro de si e de atitude. Que sabe tomar uma posição e ser firme.

No caso o da patada que te joga pra baixo, seria igualmente firme.
anônimo
20/03/2016 18h14
Vamos viver sozinhas criando gatos e cachorros?

Não necessariamente, há outros bichos domésticos também, como passarinho, ou até uma chinchila. hahahaha
anônimo
17/03/2016 23h34
Tenho preferência pelas as meigas, mas sabe? o coração não possui cérebro e faz tudo por impulso. As vezes uma bruta até que cai bem, mas só as vezes.
20/03/2016 16h51
Tem quem goste das brutas também ué.
Quando as pessoas se gostam, acabam se adaptando ao jeito do outro em algumas coisas.
anônimo
20/03/2016 18h08
vao vive criando gato e cachorro
21/03/2016 07h26
Eu namoro uma bruta (não gosta de carinho nem nada), mas venho de relacionamentos anteriores que eram todas carinhosas.
elas respondem
anônima
17/03/2016 23h18
Vamos.
anônima
20/03/2016 18h19
Adoro ficar sozinha criando meu gato, se eles não gostarem de mim por não me acharem meiga que se fodam
20/03/2016 12h48
Tem homens que gostam das brutas também
As brutas e brutos também amam
anônima
20/03/2016 12h49
Mlr tem gosto pra tudo nesse mundo...
anônima
20/03/2016 19h00
Acho que vou criar gatos e cachorros,já que a maioria dos homens preferem as meigas e eu estou longe de ser uma.Eu até queria ser meiga e delicada,mas não consigo sempre acabo sendo bruta.
anônima
20/03/2016 18h17
Não sou bruta, mas às vezes, acabo sendo grossa sem querer... mas percebo e peço desculpa na hora... kkk