as vezes tenho a impresssão q a mensagem n vai ou quando manda, vai atrasado. alguem pode me confimar isso?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
17/03/2016 23h44
Sim, tem. Não só nas mensagens mas nas notificações (atraso de minuto). O que não gosto aqui no site se trata da questão de mensagens, é que não dá para reler o que enviou, e as vezes isso atrapalha em certos tipos de situações.

*Bônus: Também não gosto quando alguma anônima manda um "Oi, tudo bem?" E depois sai, e as vezes reclamam porque não dou atenção. Vai entender!