Amazônia é do Brasil e o Macron é corno

https://bordalo.observador.pt/400x,q85/

eles perguntam
0 5
eles respondem
23/08/2019 02h46
O pessoal lá de fora se sente realmente o dono da Amazônia, huahua.
anônimo
22/08/2019 22h02
Gosto da Marine Le pen por que a política econômica dela é neo-keynesiana praticamente de extrema-esquerda, ela é bem mais inteligente que o pai dela, com sorte ela sera presidente da França, Macron é um carniceiro amante dos banqueiros, que se faz de bonzinho, mais suas políticas econômicas só atacam os menos favorecidos na França.

Obs: É bom lembrar também que a amazônia não é do Brasil nem em sonho, ainda mais com esse governo entreguista no poder.
22/08/2019 22h00
Eu não ligo
anônimo
22/08/2019 22h01
Claramente ele é um corno manso,na cúpula do g20 já estava oferecendo a esposa ao Bonoro kkkkkkkkk
anônimo
23/08/2019 02h54
É,
O cara precisa entender que o Capacho do Trump faz continência pra bandeira americana.
Quem manda aqui não são os europeus!
Somos colônia norte-americana com muito orgulho!