Eu meio que cortei relação com ela,e literalmente curtimos TODOS os posts um do outro desde o começo quando ficamos afim um do outro, é tipo uma mania. Aí agora eu tô meio que dando um gelo nela,por motivos pessoais. Aí hoje depois de semanas ela voltou a postar, vocês acham que devo curtir mesmo assim? Não falo com ela desde sexta

eles perguntam
2 6
elas respondem
22/08/2019 22h07
Se você ainda quer conversar com ela, sim. Se quer cortar relações, não.
anônima
22/08/2019 22h08
Se estiver querendo ainda dá um gelo, não curta e ela verá a diferença. Caso, queira fazer disso uma coisa normal curta.
eles respondem
22/08/2019 22h05
Modernidade atingindo as camadas mais profundas do cérebro do jovem atual.
anônimo
22/08/2019 22h07
Você se importa tanto com ela que se você não curtir o post dela, você vai ficar se sentindo uma bicha culpada. Curta apenas se você realmente gostar da foto, porra, gado.
anônimo
22/08/2019 22h05
Gado d+
anônimo
22/08/2019 22h07
Deixa pra lá...
anônimo
22/08/2019 22h09
Pq tu tá perguntando isso aqui, você podia tá curtindo o post
Pensamento maluco esse, atitude de criança mano, tu tem que ter certeza do que tu quer e investir
22/08/2019 22h11
Se expresse de maneira sincera.
Se gostou do post, curta!
Ao contrário não.
Afinal é o post que você está curtindo .