Meu namorado resolveu comemorar o aniversário dele junto com o de outro amigo, ambos irão juntar a galera em comum pra comemorar. A questão é que não conheço a maioria das pessoas, os que conheço não tenho intimidade.. Sou tímida, então não tenho tanta facilidade pra interagir com quem não conheço! Por ser aniversário dele, ele não vai ficar grudado comigo né.. vai dividir as atenções.. Eu já estou imaginando a situação desconfortável que vou ficar.. :( não tenho nenhuma amiga que possa ir comigo também.
O que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
22/08/2019 22h23
Situação difícil mesmo..
anônimo
22/08/2019 22h23
Eu não iria
anônimo
23/08/2019 09h33
Show! Olha que legal, todos os que você conhecer serão gente nova. Isso agrega muito, não tema.
anônimo
23/08/2019 09h46
Eu faço isso direto. Não tem coisa melhor. Não existe carencia
anônimo
23/08/2019 09h47
Eu não iria! Sempre vou acompanhado, pode rolar tudo numa festa qualquer da vida, pode não ser teu caso, eu não iria não, detesto me sentir desconfortável sem ter alguém por perto para bater um papo enquanto tomo uma geladinha paquerando as minas de shortinho.
23/08/2019 10h42
pior coisa do mundo! uma vez fui com uma amigo e ele encontrou uma namorada dele lá, ai fiquei sobrando a minha sorte que fui beber e conheci uma mina legal senão ia ficar a festa todo sobrando mo merda! acho uma bosta ir no cinema sozinho também. é estranho!kkkk
elas respondem
anônima
22/08/2019 22h21
A situação vai ser muito desconfortável, me colocando no seu lugar. Mas você tem que ir por ele né? Só focaria em comer e ficar no celular, seja a a neutra que cumprimenta quem te cumprimenta mas particularmente fica na sua, só fala com quem fala contigo.
22/08/2019 22h13
Eu não iria
23/08/2019 09h45
Se é a festa do seu namorado, o melhor é ir.
Cumprimenta quem te cumprimentar e fica na sua, ele deve saber do seu jeito né?
anônima
23/08/2019 10h01
Não iria, sou introvertida, não gosto de festa.