Eu me acordo de manhã e já vem todo aquele desgraçamento na minha cabeça.
Parece que tudo que eu faço não é suficiente pra mim mesmo, então so fico seguindo o fluxo: trabalho - faculdade - casa - chorar - dormir.
Aquela sensação de que há algo de errado, porém eu não sei o que é.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/03/2016 00h07
Não é normal e acredito que nem bom pra você, deve haver algo q te incomoda, será q vc gosta do seu emprego? Tem algum problema com as pessoas com quem se relaciona? Questione-se e tente mudar ou afastar aquilo que te incomoda.
Já me senti muito assim em relacionamento, porque sou daquelas que move céus e terras pela outra pessoa e qnd dava errado ou havia traição eu não entendia, ficava me questionando o q tinha feito de errado. Hoje não fico nem tão triste mais, sei que eu fiz minha parte, se não deu, fazer o que né. Apenas me livrei de uma furada...
18/03/2016 09h25
Não é normal e você precisa mudar urgente essa maneira de enxergar o mundo.
eles respondem
18/03/2016 09h10
Se é normal ou não eu não sei, só sei que pra mim ja é comum.
Mas como ja dizia thiago iorc "nada como um dia após o outro"
anônimo
18/03/2016 12h01
também estou começando a me sentir assim
18/03/2016 12h35
Não.

Talvez por conta de várias experiências negativas que vc tenha passado na sua vida, vc pode ter ficado com essa crença na sua cabeça.

Se liberte disso, cara.

Não é pq as coisas foram assim até agora, que vc é obrigado a ser assim pro resto da vida.
Mude sua postura, procure consertar o que lhe anda incomodando.