estou gostando de um homem timido que conheci 4 meses..... estamos nos aproximando aos poucos mas como amigos... o q devo fazer ?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
22/08/2019 22h46
Se aproxima e vai dando indiretas.

Por exemplo pergunta, se ele gosta de alguém, o que ele acha de você, se acha você bonita.. Fala na brincadeira que você seria uma boa namorada/ficante.. Vai vendo se ele te corresponde.

Convida para sair, tomar um sorvete.. Se ele for muito lento pega na mão, de abraço... Se ele não fazer nada ainda... Esquece, esse não sabe o quer.
anônimo
22/08/2019 22h47
mostra suas reais intenções
anônimo
22/08/2019 22h47
Complicado. Homem tímido não toma atitude, fica difícil...
anônimo
22/08/2019 22h48
Que tal mandar a real?
22/08/2019 23h06
Ja tirei a conclusão que atitude de mulher é limitada em todos os sentidos, ñ é atoa que ainda estão inferiorizada em comparação ao homem, falta mais atitude na vida dessas minas.
22/08/2019 22h38
Terminar e se afastar.
22/08/2019 22h52
nao precisa se afastar se voce gostou dele assim , vai dando umas indiretas , se ele tem timidez e voce ta afim , nao e feio voce tomar a iniciativa
anônimo
22/08/2019 22h54
Legal, se ele é timido e vc não, agora procure ter a atitude de chegar nele, tá ok?
22/08/2019 23h07
Deixe expicito para ele suas intenções.
anônimo
23/08/2019 09h30
Vai se aproximando, não cobre nem espere muita atitude dele.
anônimo
23/08/2019 09h34
Ele é tímido más não é bobo,mostre que tá interessada mais que uma amiga.
Agora homem tímido é uma lesma,demora eternidades pra tomar uma atitude.
23/08/2019 09h53
Quando o cara é tímido, a mulher tem que assumir o posto e "dar encima", sendo tímido fica difícil pra ele, então vai chegando perto, conversa mais abertamente e mostre oque vc quer mas sem deixar tão claro, observe as atitudes dele e como ele te olha quando vc fala, pergunta se ele gosta de alguém e tente observar oque ele fala, talvez de gostar de vc ele vai soltar alguma coisa do jeito dele, vc prestando atenção consegue saber se ele quer e com isso vc dá o bote
elas respondem
22/08/2019 22h58
Já que ele é tímido, cabe a vc tomar a iniciativa. Demonstre a ele que vc tem interesse além da amizade.
Chame pra ver um filme, pra ir num lugar mais íntimo, esse tipo de coisa.
Tomara que dê certo.
anônima
22/08/2019 22h41
se declara, se nao vai por bem faça com que va
22/08/2019 22h43
Se virar amizade vai ficar mais complicado. Tiro por mim que também sou tímida e estava tentando ficar com um mais tímido que eu.