1.46K  18/02/2020 04h45

Meu questionamento não envolve relação entre adolescentes, nem pegação.
Mas em relacionamentos entre adultos tóxico, a vítima não é necessariamente a mulher. A sociedade geralmente tende a colocar o homem como algoz e a mulher como vítima.
Na real, não vejo assim.
Para mim, o bomzinho/boazinha da relação quase sempre é quem se ferra. É cobrado, limitado, suas vontades e necessidades ficam para depois, seu trabalho não é reconhecido, pode sofre assédio das mais variadas formas. Já vi alguns amigos meus passarem por cada situação constrangedora. Parece que o ser humano tem um “quê” opressor.
Em um relacionamento toxico, a vítima é sempre quase sempre o bonzinho .
E você o que acham?

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
22/08/2019 23h52
Tem que saber até que ponto ceder. Depois é abuso mesmo, se torna abusivo. Uma pessoa que quer demais, exige demais, não é alguém que gosta de verdade. É preciso se ligar tbm... Que tipo de "amor" acreditamos, aceitamos. Mais velhos deviam aprender com roubadas ao invés de repetir padrões de abuso
22/08/2019 23h55
Concordo! Por isso e sou malvada. Aprendi com Maquiavel rsrsrs
24/08/2019 20h53
Defina esse bonzinho na sua visão, por favor.
eles respondem
23/08/2019 00h05
Não precisa ser trouxa pra ser bom.

Se for fraco e não souber se impor, vão montar em cima e abusar. Fazer o que, o mundo é dos espertos. Seja nego folgado no trabalho, parente pedindo dinheiro, amigo sem noção ou em relacionamento.
23/08/2019 00h00
Pq ele deixa, uma coisa é ser "bonzinho", levar as coisas mais com romantismo, ser um cara legal ( tudo aquilo que deveria ser o padrão).

a outra é ser um otário que chora por mulher e come na mão dela ...

(REFLITA)
22/08/2019 23h59
O que vocês rotulam de "bonzinho" não tem nada de bondoso ou bom, e sim fraco e sem personalidade.
anônimo
22/08/2019 23h46
O bomzinho é fácil, grudento, está ali pra tudo, está sempre aos pés da mulher, não traz emoção e nem aquele medo de perda na mulher. Logo é sem graça e elas deitam e rolam nesse tipo.
anônimo
22/08/2019 23h43
Mulher gosta eh de bandido, principalmente ze droguinha... pq a gente chama elas de meu fechamento...
22/08/2019 23h47
Você já respondeu na própria pergunta, porque ele é bomzinho de mais.
Por conta disso ele(a) sempre vai ser a pessoa que vai ceder e tals.
E nisso no final da história quem se ferra e ele mesmo.
22/08/2019 23h57
Depois que mudei minha postura como homem e parei de viver pra agradar os outros, muita gente começou a ser interessar por mim, negócio de ser bom demais é vacilo, tem mulher vagabunda que monta em cima e te faz de otário.

Verdade tem que ser dita, seja você mesmo e não viva pra agradar ninguém que não seja a si, quando aparecer uma guria que se interessou realmente por você assim, então ela realmente vale a pena.
23/08/2019 11h18
bonzinhos são mais submissos é isso.kkkk
anônimo
22/08/2019 23h42
pq ele é bonzinho dms simples
23/08/2019 11h27
É isso mesmo, eu já fui o bonzinho e só me ferrava.
18/02/2020 04h45
O bonzinho é aquele que elas mais gostam de manter como amigo, mais nada.