Eu passei minha infância inteira assistindo filme da Disney e desenho da TV globinho, novela, malhação, jogando Nintendo e PS1, e ouvindo MPB dêsde mlk.
Filmes
Rei Leão, A espada era a Lei, Cinderela, Alice no Pais das Maravilhas, Aladdin, Toy Story, Harry Potter, Nárnia
Desenhos
Pokemon, Dbz, Digimon, Avatar, CDZ, Bob ESponja, Padrinhos mágicos, yugioh, Jackie chan
Jogos
Habboo, Tíbia, Cs, Colheita feliz, café mania do Orkut

eles perguntam
6 6
elas respondem
23/08/2019 00h04
Colheita feliz kkkkkkkkkk saudades
anônima
23/08/2019 00h06
Novela: Rainha da Sucata
Desenho: She Ha
Filme: Sonho de uma noite de Verão (Paquitas)
Músicas da Xuxa
23/08/2019 00h03
Quase isso aí mó preguiça de digitar
anônima
23/08/2019 00h33
Desenhos: Doug, bananas de pijamas, ursinhos carinhosos.
Filmes: Rei leão, cinderela, a bela e a fera
Novelas: Chiquititas, carinha de anjo, cúmplices de um resgate.
Jogos: Super Mário, Sonic, Tibia, Mu
Música: Mamonas assassinas, KLB, Felipe Dylon hauha
23/08/2019 08h38
Novela: Rebelde
Desenhos: Billy e Mandy, Historinhas de Dragões, As Trigêmeos e Sagwa, a gatinha siamesa.
Filmes: Marley e Eu
23/08/2019 09h06
Chiquititas, Power rangers, Castelo ra-tim-bum e looney tunes.
eles respondem
23/08/2019 00h15
DBZ, Naruto, yuyu hakusho.

Dos jogos que vc citou, joguei todos
anônimo
23/08/2019 08h35
Desenhos: street fighter 2, Fly o pequeno guerreiro, Digimon, pokémon, Dragon ball, Dragon ball z, cavaleiros do zodíaco, Pateta e Max, timão e Pumba.
Jogos: Bomberman, super Mario, Black Thorne, mortal Kombat, street fighter e outros do supernintendo que não me recordo mais, Ragnarok online, gunbound.
Filmes: história sem fim, Star Wars, Alien, Cristine o carro Assassino, A bolha assassina, os filmes do Jackie Chan e jet lee em geral.
Música: eu não dava muita importância mas ouvia Linkin park e alguns rap.
anônimo
23/08/2019 00h05
Filmes da sessão da tarde: karatê Kid, De volta para o futuro, um tira da pesada.
Desenho: DBZ, cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho
23/08/2019 00h07
Tem tanta coisa, eu sou um adulto criança.
mas desses que você citou, tem Pokemon
até uns 600 eu sabia o nome de todos kk nem lembro mais
23/08/2019 00h22
Tantas boas recordações!
Cito um desenho, quando eu ainda assisia A Tutma dp Balão Mágico e ainda nos anos 80, O Xou da Xuxa ( Show com X mesmo) .
"Caverna do Dragão'
Quem viveu essa época e não esconde idade, vai lembrar!
23/08/2019 02h48
Filme : "Os monstros S.A"
Banda: "Indefinido"
Novela: "A escrava isaura"
Jogo: "GTA"
Desenho: "Thundercats"