Tem um cara que parecia que estava gostando de mim, mas ele se afastou, então fiquei de boa, afinal de contas fazer o que!? Bola pra frente...
Porém surgiu uma viagem de excursão em que eu a prima dele e um primo iremos, sabendo disso ele pediu pra ir (não sei quem chamou) e daí a prima dele me mandou uma msg (ela é muito minha amiga) dizendo que era pra colocar o nome dele na excursão, pq ele pediu, mas achei estranho, pois ele já havia comunicado com o dono da excursão de que ele iria... enfim gostaria de saber na opinião de vcs se existe alguma possibilidade dele estar indo por minha causa ou eu estou me iludindo?

elas perguntam
5 6
eles respondem
23/08/2019 00h13
Existe sim. Mas não crie expectativas desnecessárias, curte tua viagem e se for pra rolar uma paquera, encare como um bônus
anônimo
23/08/2019 00h14
Vc está se iludindo.
23/08/2019 00h20
Boba! Seja astuta..
Dê um jeito de sentar ao lado dele e finja que está com medo e segure bem forte na mão dele e fique segurando, assim que passar um caminhão, que não demora, você se encontre de susto, mas se encolhe tanto ao ponto de trazer a mão dele na sua ppk..
Ai tu faz aquela carinha de inocente e apaixonada e taca-lhe a língua na goela dele..
Esse tá no papo, vai por mim..
Não tem homem que resista uma língua na goela com a mão na ppk..
anônimo
23/08/2019 00h20
Sim
anônimo
23/08/2019 09h11
Não dá para saber ao certo, mas um tempo próximos sempre ajuda, né?
elas respondem
23/08/2019 00h13
Ta se iludindo
anônima
23/08/2019 00h14
Acho que tá se iludindo
anônima
23/08/2019 00h16
É bom não ter essa expectativa. Deixa rolar...
anônima
23/08/2019 09h14
23/08/2019 09h15
Sim, evite as expectativas