Sei que eles ficaram juntos por pouco tempo, ele assumiu ela em pouco tempo também.. Mas ele largou dela pra ficar comigo. Ele reclamava muito que ela era grudenta e chata e não sentia nada, ainda deu uma briga quando soube que ele estava comigo pois a mesma acha que foi traída.. depois disso nunca mais soube dela, isso tem uns 4 meses. Mais soube pela boca dele há 4 dias que ele a viu numa estação de trem e foi esclarecer que nunca houve traição, soltou que ela estava diferente e que achou que ela brigaria, falou que estava me contando pra não ter problemas comig, eu me segurei pra não voar nele na hora... Mais o que me deixou encucada que ele não me assumiu nas redes sociais e está um pouco distante. Quero uma opinião sincera! voces acham possivel ele estar assim por causa de conversa? O que eu devo fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/08/2019 00h54
Acho que ele gosta dela
anônimo
23/08/2019 09h10
Teria casado com minha ex namorada, tenho certeza que se continuar do jeito que vai eu passarei anos, talvez o resto da vida, com a minha atual namorada.

E não tem um fiapo de nada de nós em RS... Eu só uso por fins profissionais, ela só usa por conta dos trabalhos sociais que faz.
elas respondem
anônima
23/08/2019 01h09
Homem é um bicho estranho... Parece que o querer deles só passa a existir depois que a relação tem um fim.
Ele pode gostar de você e ainda ficar balançado com isso por ter sido algo que ficou mal resolvido. Mas sei lá... Para mim, ao mesmo tempo em que não tem lógica ele ir se retratar, também tem lógica. Pois isso mostra que ele é um cara bom. Se ele fosse outro, deixava ela achar que foi corna e dane-se. Que nem tem muitos por aí que humilham a mulher num impulso durante o término e nunca vão atrás para se retratarem deixando restar apenas mágoas.
Mas eu entendo o seu descontentamento com isso, pois no seu lugar de namorada, tenho 99% de certeza que ficaria bolada! Avaliando por fora é sempre mais fácil de falar.
Talvez o que tenha balançado ele, foi mais o fato dela ter se mostrado indiferente em relação a ele. Logo ela que há um tempo atrás devia dar total importância a coisas míseras que ele fazia.
Você também tem que ver como ela tratou ele (se apesar de indiferente, tratou bem, foi receptiva) e o que foi dito nessa conversa.
anônima
23/08/2019 01h14
Acho que não. Confia no seu taco, garota. E manda ele te assumir logo!!!!
anônima
23/08/2019 09h12
acho que ele viu ela, deve ter achado ela mudada e mais bonita