Ficava com um cara e ele me chamou para sair, eu fui pensando que iríamos na rua ou algo do tipo, era um domingo por volta de quase 20h.
Mas quando a gente se encontrou, ele me levou para casa de um amigo que emprestou a chave para ele (ele não mora sozinho e o amigo sim), eu fiquei ultra constrangida e o que ele pensou que iria rolar, não rolou. Me senti muito incomodada com a situação e ficou nítido.
Esse amigo que emprestou a chave para ele, já tinha pedido para ficar comigo, no dia em que conheci esse tal cara, inclusive. Mas eu não fiquei e nunca conversei nem nada, o máximo de contato direto que tive foi quando ele foi me cumprimentar no momento em que cheguei com o cara lá morrendo de vergonha, pois eu não sabia da situação! Não, o cara que eu ficava não tinha me avisado que iria me levar na casa do tal amigo. Quando chegamos lá, eu reclamei, falei "nem um motel?" e ele tinha dito que estava sem grana. Um tempo depois do acontecido, ele desabafou e disse que estava chateado por estar sem grana.
Eu acabei me afastando um pouco dele depois disso e alguns dias depois, ele se desculpou. Soltou um: desculpa se te fiz algum mal, no dia eu tinha bebido e pipipi.
Falou que não queria ficar de mal comigo, pq gostava de mim... Mas eu me sinto constrangida pelo acontecido até hoje e nem fico mais com ele.
Obs: o malvista é junto, perdoem o erro!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
23/08/2019 09h04
Nada, linda! Não transando com ele você colaborou com a seleção natural. Tá tudo em ordem.
anônimo
23/08/2019 01h00
Realmente é constrangedor kkkk
anônimo
23/08/2019 01h31
bizarro kkkkkkkk
foi transar e nem perguntou se a mina tava afim
23/08/2019 09h25
Carinha mais idiota esse, hein?
23/08/2019 09h50
Claramente queria tu usar, levou pq na mente dele vc era fácil demais, tanto que nem perguntou se vc queria e tals. Não se sinta constrangida ou mal vista, ele que errou com vc, ainda levou pra casa de um amigo que piorou a situação. Fique de boa e vai por mim, procure outro, que te respeite como mulher
elas respondem
anônima
23/08/2019 01h04
Eu acho que o errado foi ele, que tinha que ter ao menos perguntado se você topava ir trepar na casa do amigo dele.
23/08/2019 08h52
Euheim, vc não está errada.
anônima
23/08/2019 09h05
Vocês já tinham transado antes ou esta seria a primeira vez?
anônima
23/08/2019 18h16
Obs