De você perceber, que está envolta de amizades, que só procura para pedir, algo, nem que seja para aconselhar. Estou na fase de perceber que não tenho amigas, nenhuma amiga, tive uma conversa com uma delas, ela dizia que era o jeito dela, e ia tentar melhorar, pediu desculpas e tudo. já se faz mais de 3 meses, e nada de procurar, eu sempre fui atrás, é a primeira vez que não vou. Já passaram por isso? Se sim, como conseguiu escolher amigos de verdade.

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/08/2019 01h10
Eu "descobri" já tem uns 2 anos, que amizade só existe, quando um tem e o outro quer!

Sempre tem um interesse!

Tenho um pouco de "inveja" ( estou brincando), daquelas amizades onde fica visível a lealdade existente nela.
anônimo
23/08/2019 01h24
Os únicos amigos que eu tive de verdade foram 3: Meu primeiro melhor amigo, meu amigo virtual e o amigo da escola que estudou ano passado. Infelizmente não nos encontramos mais, atualmente a única companhia que vale realmente a pena conviver é a minha própria.
anônimo
23/08/2019 09h04
Quando eu me toquei, só sobraram dois!
elas respondem
23/08/2019 01h14
ss eu já passei por isso depois de percebe que só vinha quando tinha algo pra oferecer mas tinha medo de ficar sem amigos até que pensei que ficar sem amigos e ter uma pessoa fingindo ser uma era a msm coisa me afastei ate que em pouca dias achei a minha melhor amiga vamos dizer uma alma gemia amiga já faz um ano da nss amizade um dia vc vai conhecer uma pessoa assim basta esperar n fique com pessoas que sabe que n faz bem talvez a sua alma gemia esteja por perto e vc n saiba basta procurar um pouco mas
anônima
23/08/2019 01h20
Amigos de verdade são poucos a maioria são só colegas
anônima
23/08/2019 01h20
Minha única amiga de verdade eu conheci aos 12 anos. Nunca pedi nada pra ela e nem ela pra mim. A gente quase não se vê porque são vidas diferentes e quase não temos tempo. Mas a amizade é a mesma desde aquela época que a gente se conheceu. Não importa a quantidade e sim a qualidade.
23/08/2019 09h06
Sim. Essa é minha nova fase da vida....