Tem um cara q me deixou no vácuo. Ai mandou msg no outro dia e agora não respondi ele manda várias msg? Continuo sem responder pq ele disse" que eu nem dou moral kk." E agora q não sei o q responder. Cm rle sabe que tou on? O diabo contou só pode, pq só entrei no mensseger e ele não ta on lá.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/08/2019 02h30
kk nao sei q tipinho d homem q vcs dialogam vei, namoral mesmo. Isso é atitude d homem imaturo.
23/08/2019 02h19
tipo se ele te deixou no vácuo parte pra outra amore blz segue meu conselho
23/08/2019 05h38
Depende da pessoa, eu só deixo no vácuo quando a pessoa me deixa primeiro.
anônimo
23/08/2019 08h54
Ele não fez para te dar vácuo, estava ocupado, trabalhando, resolvendo alguma coisa, celular com defeito...

Ou estava ocupado com outra, aí a solução não é vácuo, é limbo!
elas respondem
anônima
23/08/2019 02h04
Pq são machistinhas, umbigo deles centro do mundo. Eles podem tudo, se a mulher fizer o mesmo, a casa cai. Ignora mais...pra ele aprender. Ranço de homem assim.
23/08/2019 08h57
Eu faço isso, mas não é por maldade.. esquecendo ou respondendo mentalmente kkkkk ai aí os machinhos ficam ressentidos