Fui falar que era virgem e o cara parou de falar comigo. Meu Deus, não sabia que isso era defeito.
Vou abrir o Tinder e colocar mais de 50 anos, perder a virgindade com um velho, quem sabe algum até me paga, do jeito que são, eu não duvido.
Melhor do que perder de graça.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/08/2019 08h37
Eu gosto apesar de nunca ter pego uma virgem , eu iria querer transar com uma. Qual sua idade?
23/08/2019 08h38
Não conheço ninguém que não goste.
anônimo
23/08/2019 09h22
Nunca tirei a virgindade de uma,más gostaria quem sabe ainda encontro.
Poucos se recusam a tirar a virgindade de uma mulher,a maioria das vezes é por que tem que ter paciência,os caras já querem chegar metendo com tudo,e em uma virgem não é assim.
Também não seja radical e dar pra qualquer um,nada quem P.A,um namoradinho,um conhecido tire o teu cabaço.
elas respondem
23/08/2019 09h27
acho que ele quis fugir do sentimentalismo, ou talvez só queira sexo causal
anônima
23/08/2019 09h29
"perder a virgindade com um velho, quem sabe algum até me paga, do jeito que são, eu não duvido."
Toma vergonha na cara, teu corpo não é um objeto