quantos? eu queria ter pelo menos um... acho q só tive um da minha adolescencia até os dias d hj... a maioria q eu conversava era só colega e colegas d primos meus... sou mto calado... e eu nem sei fazer... n tenho habilidade social alguma... como é ter amigo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/03/2016 01h36
Tenho sim, três próximos, um deles é desde os três anos de idade *-*
18/03/2016 12h17
Olha, pessoas que têm muita gente por perto não significa que são rodeados de amigos.
Da mesma forma que pessoas que possuem poucos amigos não são sozinhos.
Você falou que é tímido, muita gente é e sofre com isso. Procure por pessoas que são do mesmo 'estilo' que você, seja escola/faculdade/trabalho ou até mesmo na internet, mas não se limite apenas aos amigos virtuais. Se você realmente não conseguir procure fazer terapias, ou entrar em algum grupo de teatro ou se envolver com ações sociais, nesses espaços normalmente conseguimos muitos amigos e perdemos a timidez. :)
eles respondem
18/03/2016 01h28
Ja pensou em fazer terapia, cara?

Se vc ta nesse estágio de timidez, fica muito difícil se livrar disso sozinho.

Dizem que aula de teatro é bom pra perder timidez, mas só ouço falar, pq nunca fiz.
anônimo
18/03/2016 12h03
Tenho.
anônimo
18/03/2016 12h06
Se isso está te fazendo mal,procure um jeito de melhorar!Fica com Jesus!