Eu to ficando com um rapaz, recem divorciado, jovem. Estava tudo muito bem, ele tava meio carente, ate já me chamou pra gente viajar, super demonstrando o interesse dele em mim e empolgado e carinhoso comigo, estava até assumindo nossa relação para alguns amigos em comum. Depois que rolou sexo, ele deu uma recuada. Dai eu fui conversar com ele, já julgando logo ‘’Se vc queria só isso pq não foi sincero desde o inicio?’’

Ai ele: Eu não queria só transar com você. Te acho massa e pensei que se a vida permitisse poderia rolar algo mais. Mas tbm tenho que deixar claro que meu coração está fechado e que estou indo mais devagar com as coisas.’’
oq ele quis dizer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/08/2019 09h09
Quis dizer que ele ainda tá com a cabeça na ex mulher por que é muito recente.
E que não está disponível pra novas relações,ninguém mandou você já ir abrindo as pernas pro cara.
Cuidado em se envolver em relacionamento rebote sempre da merda.
anônimo
23/08/2019 09h09
Ele não quer compromisso
elas respondem
23/08/2019 09h09
Não tá afim de compromisso. Vai com calma.
anônima
23/08/2019 09h08
Pra mim ele só quis sexo! Coração fechado; não tá preparado pra gostar de alguém, ou não sentiu nada
anônima
24/08/2019 01h49
Ter saído recentemente de um relacionamento, estar querendo ir com calma, etc. Não é motivo para mudar logo depois que conseguiu transar com você, ele estava sendo amorzinho só para te comer.