Gente, sobre o ficante da pergunta anterior que me chamou pra um date e sumiu ele me mandou msg a semana toda me acusando de ter sumido do nada e eu não respondi até que ontem acabei dizendo pra ele que tava conhecendo uma pessoa. Me doeu demais falar isso mas ele vacila muito sabe, semana passada demorava 2 dias pra me responder uma mensagem que ELE mandava e ficava online todo esse período e eu falei numa boa que não curtia isso e ele mudou um pouco, além disso eu fiquei 20 dias fora e nesse período minha irmã viu ele com uma menina numa festa porém ele jura que ele não tava com outra. Confesso que não sei se fiz a coisa certa pq meu coração tá apertado demais pq ele sumiu depois que eu disse que estava com outro ( tudo fake pq não estou com Ngm :/) na verdade apesar de ter bastante cara querendo sair comigo eu não me interesso por mais nenhum

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/08/2019 09h42
DESNECESSÁRIO D+ . pô, ele é teu ficante, ele fica com quem ele quiser, vcs parecem namorados! E para que mentir para ele que esta com outro? A regra é clara, Arnaldo Cesar Coelho.
anônimo
23/08/2019 09h45
Não trate como namorado quem não é!
elas respondem
23/08/2019 09h48
Kkkkk aconteceu o mesmo cmg,eu tentei dar outras chances pra ver se dava certo mas nada,ele respondia dava atenção mas era só da 2 dias,voltava a mesma letra de antes, aí terminei doeu mas não vale a pena insistir
23/08/2019 09h50
desnecessário, vocês não tem nada pra cobrar ele assim