A gente ficava,e fui na casa dele transamos e depois na cama ele disse que queria casar comigo,eu fiquei sem graça e só ri,o que vcs acham?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/08/2019 09h51
Só ficavam e trasaram e já quer casar,esse tava em uma carência danada!
E meio sem noção também soltar uma dessa,nem leve a serio deve ter se apaixonado pela surra de ppk sua hahahaha.
anônimo
23/08/2019 09h56
Exagero demais
elas respondem
23/08/2019 09h52
Pode ser brincadeira, ele pode ter gostado do sexo e falou isso tipo pra dizer que quer outras vezes
anônima
23/08/2019 10h00
Ele é um baita carentão, não caia nesse Papinho não,ele só falou isso porque ele deve ter gostado do sexo e vai querer repetir outras vezes.
23/08/2019 11h13
Um pedido de casamento não é feito assim não rsrs