Sem politicamente correto, se vc fosse contratado (a) para ser recepcionista e do nada te mudassem de função sem o seu aval te transferindo pra portaria para ser recepcionista e porteiro (a) voce consideraria que seu cargo foi rebaixado?
Não é questao de humildade aqui gente, estou querendo opiniões pra uma causa trabalhista, pq a lei proibe alterações que caracterizem rebaixamento de cargo e situação vexatória pro funcionario. Pode me dar sua opinião de como se sentiria?

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/08/2019 10h37
se aumentaram seu salario nao foi rebaixamento kkk, mas sei lá o seu caso é bem atípico, parece-me q vc ta sofrendo abusos, mas nao sei dizer ao certo
23/08/2019 10h38
Isso é normal em empresa privada, vejo isso com naturalidade.
elas respondem
23/08/2019 10h58
Eles aumentaram ou mantiveram o seu salário? Se sim, você não foi rebaixada.