Me colocaram como responsável do grupo que dou aulas, acho que é porque sou a única disponível também e que está sempre.
Por conta disto, começaram a investir em algumas coisas, acertar as salas e tudo mais.

Mas começaram a meio que puxar saco e fazer amizade comigo coisa que ninguém queria fazer antes ...

Me irrita gente deste tipo. Não gosto
Como lidar com isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/08/2019 11h32
Para de procurar cabelo em ovo, se eu fosse vc nem me preucuparia com isso.
anônimo
23/08/2019 11h35
Não lide, coloque todo mundo em seu lugar.
Tem gente que se locupleta com isso e aí croa o ciclo.
Quando verem que não conseguiram nada, param. Vivo isso no meu dia a dia.
anônimo
23/08/2019 11h37
Por trás de todo puxa-saquismo tem um interesse, como sabemos. Então converse tão-somente o necessário.
elas respondem
anônima
23/08/2019 10h39
Quando eles se aproximarem seja educada, mas feche a cara. Deixe claro que você sabe as reais intenções deles.