Entrou uma menina onde eu trabalho 'empresa pequena', faz 8 mês ela já deve ter dado 8 a 9 atestado, ela sempre fala que passa mal , um dia começou passar mal na empresa meu patrão levou ela no medico diz que tem enxaqueca.
Acho um absurdo em tão pouco tempo de trabalho ter dado tantos atestados assim e minha patroa conversa com ela super tranquila, nem demostra que não acha certo isso, eu nunca faltei já to aqui faz um ano... to cansada já muita gente precisando de trabalho e ela faltando atoa com atestado af

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/08/2019 10h53
Ela não quer é trampar! O patrão deve tá comendo ela, não é possível.. Se fosse outro já teria demitido ela.
elas respondem
23/08/2019 10h57
Acho que ela tem motivos para faltar. E se ela não foi mandada embora mesmo com tantos atestados, é porque a patroa gosta dessa funcionária e por algum motivo compensa para ela manter a funcionária na empresa. Evite comparações! E ser achar que a empresa não está te valorizando, procure um novo emprego que seja mais rígido a respeito de faltas. Na empresa onde eu trabalho, por exemplo, atrasos e faltas são comuns. A empresa não liga muito muito para isso, desde que o funcionário entregue um serviço bem feito e seja de confiança. A maioria dos chefes pensa assim hoje em dia.