vcs acham que só por ele ignorar já é desinteresse da parte dele?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
23/08/2019 10h47
Elas percebem pelo olhar, pelo jeito que trata e bla bla bla alguns homens as vezes são burros e demonstram o interesse de cara!!!
elas respondem
anônima
23/08/2019 10h49
Vou te dizer apenas uma coisa:
Quando alguém realmente gosta da gente, não há o mínimo espaço para dúvidas. A coisa é tão óbvia que não restam dúvidas. Homens não são muito bons em disfarçar seus sentimentos. ;)
Me desculpe pelo balde de água fria.
anônima
23/08/2019 10h47
Eu percebo pelo jeito que me trata, se faz pouco caso é porque não está interessado.
anônima
23/08/2019 10h55
Quando um homem está a fim ele já deixa claro isto, fica na cola, fica em cima, não dá espaço para outro cara chegar. Agora, se demonstra desinteresse, é exatamente o contrário, não está a fim não.
23/08/2019 11h04
Quando ele está olhando muito pra mim. Já vejo que ele tá afim, aproximações, muito apego.. já vejo.
23/08/2019 11h05
Se um cara te ignora, cai fora.