fui cortar o cabelo no salão de uma amiga aqui na quebrád's. ai depois que a cabeleira terminou meu cabelo ela falou bem assim ; - ai sim Léo, agora ta bonitão vai arrasar quarteirão!kkk só que eu coloquei meu Boné pra ir embora e manicure dela que é uma loirinha que fico de olho falou assim;
- nossa você só corta pra você mesmo né?! e ficou rindo. mas pesei. porque ela falou isso. entendi que ela quis dizer que não ligo pra ninguém.kkkk eu até tentei conversar com ela mas pelo jeito ela é meio magoadinha com qualquer coisa. porque ela disse isso?! será que ela acha que eu não ligo pra ninguém? entendi isso.hehehe

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/08/2019 12h08
Desrespeitosa a sua atitude
23/08/2019 11h03
Ué... você recebeu um elogio do corte de cabelo e em seguida colocou o boné, escondendo o corte. Por isso, você cortou somente para você mesmo, já que ninguém maios pode ver o corte enquanto vc estiver de boné. Simples assim: não foi indireta, não foi nada, foi apenas um simples comentário rs
anônima
23/08/2019 12h09
Fakelios
eles respondem
23/08/2019 10h59
N sei dizer oq ela quis dizer. Mas deve se pq vc colocou o boné entt escondeu