Entrou uma menina onde eu trabalho 'empresa pequena', faz 8 mês ela já deve ter dado 8 a 9 atestado, ela sempre fala que passa mal , um dia começou passar mal na empresa meu patrão levou ela no medico diz que tem enxaqueca.
Acho um absurdo em tão pouco tempo de trabalho ter dado tantos atestados assim e minha patroa conversa com ela super tranquila, nem demostra que não acha certo isso, eu nunca faltei já to aqui faz um ano... to cansada já muita gente precisando de trabalho e ela faltando atoa com atestado af

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/08/2019 11h36
Vc tá muito carente, tá precisando de carinho, eu percebo isso nesse seu texto, faça seu trabalho em paz, esse busca por reconhecimento é carência.
anônimo
23/08/2019 11h38
Tem gente folgada em todo lugar.
23/08/2019 11h47
Faz a sua parte que o dela ta guardado.
elas respondem
23/08/2019 11h40
Seus patrões têm medo de levar um processo trabalhista se falarem algo.
Continue fazendo as suas funções e não ligue pra isso. Tem gente que é folgada mesmo e dá atestado por qualquer coisa.
anônima
23/08/2019 11h45
Oi Gabriela.