sou estudante universitário e n trabalho, amanhã vou me encontrar com uma menina e eu n tenho muita grana, será que vai dar ruim se eu pedir pra dividir a conta? aviso logo antes ou só na hora do encontro?

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
anônimo
23/08/2019 11h39
Avise com antecedência, vai que ela não tem dinheiro. Eu geralmente quando saio, saio sempre com dinheiro a mais, nunca contado!
anônimo
23/08/2019 11h49
É, no primeiro encontro seria legal se você pagasse. Agora se não dá, avisa com antecedência.
23/08/2019 12h37
Vai em um lugar que vc pode pagar toda conta. Nos primeiros encontros, não recomendo rachar, meio indelicado.
Agora, se ela não perceber que vc não pode pagar a conta e não fizer nada a respeito, como se oferecer para rachar, a guria é sem noção.
anônimo
23/08/2019 12h39
Cara, acho que vai dar ruim sim.
Você convidou, pelo menos paga a conta. O dia que você estiver mais apertado, avisa antes.
Mas no primeiro dia, acho estranho.
23/08/2019 12h39
Fala quando chegar a conta, para que ela não tenha chance de escapar.