1.02K  24/07/2020 16h10

Bom, como já foi dito aqui o tamanho não faz diferença se o cara souber fazer, se ele for legal e bla, bla, bla...Agora se for um sexo casual, alguém que você sabe que talvez seja só aquela vez, por exemplo, alguém que conheceu na balada. Nesse caso o tamanho conta? Faz uma grande diferença?

eles perguntam
7 6
elas respondem
18/03/2016 06h41
Acho que é a mesma coisa, se ele conseguir levar a mulher as nuvens com 12cm, ou seja lá o quão pequeno for não importa tanto...
18/03/2016 08h30
Faz diferença, porque possivelmente depois do sexo ambos não tenham mais contato. E querendo ou não quando é grande e bem dotado impressiona a mulher logo de cara.
anônima
18/03/2016 06h10
Tamanho importa sim. Mas quando falamos de tamanho pequeno é tipo 10cm, ou quando é grande demais. Eu corro dos dois.
18/03/2016 19h33
Tem que ser grosso, mas vai do tesão da hora, qquer coisa que vier a gente encara, o importante é nos fazer chegar lá! kkkkkk
anônima
24/07/2020 15h58
Conta
anônima
18/03/2016 06h37
Sim, bem dotado, por favor.
anônima
18/03/2016 09h31
No min 16cm ta ótimo e tem que ser grossinho também
eles respondem
anônimo
19/07/2016 18h12
É que os caras aí assistem pornô e lá o pau dos caras é do tamanho das pernas, as mulheres gritam parecendo que vai infartar e o tempo todo elogiando o membro dos atores, vc começa ver isso com uns 11- 13 anos e depois não para mais, acha que aquilo é a regra é a realidade. Alimentam a insegurança e depois participam de site como esse com essa dúvida. Cara, se o seu é pequeno, tem suas desvantagens, se é grande, também, mas viva com isso cara, nem suicídio resolve, porque você será um cadáver... ainda de pau pequeno. Se adapte, abra mão de sexo casual, homens baixos, pênis um pouco menores ou normais, ou qualquer característica que te deixa fora do padrão "tipão", tem que conquistas de outras formas, na conversa, outras qualidades. Você não vai ser menos homem por isso não. Opinião minha, claro!
18/03/2016 19h42
Mesmo se importasse, do que iria adiantar? Ainda não existe nada nesse mundo que faça o pênis aumentar ou engrossar. Independente do tamanho tem que saber dar prazer a mulher, assim ela também te dará, simples assim. Homens e essa eterna insegurança com tamanho do pênis..
anônimo
24/07/2020 15h56
Obs
anônimo
24/07/2020 16h02
Sei lá mano, tenho 14,5 com 3cm de grossura, não é grande, eu considero normal, mas acho que se tu quer marcar aquela noite na memória da mulher, a metelância com um pauzão nn vai ser o maior marco se o cara souber fazer tlgd, o que vai marcar é o tamanho da peça, nn a qualidade
24/07/2020 16h08
Se for menos 18 cm elas nem olha na nossa cara...
24/07/2020 16h10
Eu acredito que o tamanho conta sim nessas hipotes que você sitou acredito firmemente que sim importa