Oq eu faço?? eu ligo ligo pra minha tia ela não atende , já gritei minha vizinha e ela não está em ksa e agora a porta travou :(((((

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
23/08/2019 11h58
Pq alguém, estando sozinha em casa, trancaria a porta do banheiro?
Pq trancar a porta do banheiro, se está sozinha em casa e não vai chegar ninguém???
Trancar a porta da rua não é suficiente?
Seria a região onde vc mora, de altíssima periculosidade, que mesmo estando sozinha em casa, com a porta da rua fechada, tem que trancar também a porta do banheiro??
Nota 0 para esse fanfic muito mal feito...
Pior é que tem gente que acredita nisso e responde com seriedade essa historinha... É muita ingenuidade acreditar nisso...

Ah, e outra... Só responde aqui para as mulheres que caíram na sua historinha... Engana outro, sua salafrária, mentirosa
anônimo
23/08/2019 11h50
Bate uma siririca q passa
anônimo
23/08/2019 11h49
Arrebenta essa porta na porrada!
anônimo
23/08/2019 11h50
Se é eu já teria dado uns chutes na porta
anônimo
23/08/2019 11h50
Pensa... Pensa.
23/08/2019 12h00
Kakakakakakakakakakaka se fudeu
anônimo
23/08/2019 11h59
KKK arromba a porta
anônimo
23/08/2019 12h00
Da um chute na porta
elas respondem
anônima
23/08/2019 11h50
pq trancou a porta se tá em casa sozinha?
ligue pra sua vizinha ou pra alguém proximo que possa ir na sua casa
23/08/2019 11h50
Olha, pensa em mais alguém que você possa ligar. Se nada der certo, vai ter que acionar a policia pra arrombarem essa porta ai. Menos mal que você levou o celular pro banheiro.
23/08/2019 11h51
Uma hora sua tia ou vizinha vão te atender, fica calma.
Capaz de agora mesmo elas já terem chegado, é sempre assim, quando a gente grita aos quatro cantos, a solução aparece.
anônima
23/08/2019 11h59
Pior que isso já aconteceu comigo, deixei a chave dentro do carro e corri p dentro pra pegar um negócio e travei o portão! Liguei na casa da vizinha na rua de cima e o filho dela atendeu, pedi pra ele se tinha como ele descesse em casa e pegasse a chave dentro do carro! Minha sorte que as portas do carro não tava travada se não tava lascada nesse dia! Kkkk. No seu caso liga p um familiar ou amigos!
anônima
23/08/2019 12h01
Fica aqui no site ao invés de procurar ajuda valida, se for igual meu celular tá ferrada ele descarrega com 60%.