Acha que essa lei deve ser aplicada aos planos de saúde e consultas particulares?

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/03/2016 10h22
Minha Jovem, totalmente contra. A opção de fazer o parto por cesária além de opcional para as mulheres é também porque o parto normal dependendo pode ter complicações, como por exemplo a vagina da mulher não alcançar a dilatação correta para realização da operação ou outras razões médicas.
Sou a favor da medicina usufruir de todas ferramentas necessárias para que tudo sempre ocorra bem.
Abraço!
18/03/2016 11h01
Sou contra.

Uma coisa é dar prioridade pra partos normais. Outra coisa é obrigar.

Claro que sou a favor de parto normal, mas não forçado.
anônimo
18/03/2016 07h16
Sou contra.
anônimo
18/03/2016 11h07
Contra. Sou a favor dos procedimentos médicos alternativos, mas, claro, dentro do âmbito da ética e da vida. Mas poderia citar a fonte?
elas respondem
anônima
18/03/2016 10h46
Obviamente contra. Já ouvi relatos de mulheres que sofreram muito durante horas tentando um parto normal e no ultimo minuto fizeram a cesárea. Sou a favor da lei do parto normal humanizado.
anônima
18/03/2016 17h49
Contra, a mulher tem o direito de escolher o que é melhor pra ela. Se o médico explica todos os riscos que uma cesárea pode causar, assim como o parto normal também tem seus riscos, quem deve avaliar junto ao médico é a mãe e o marido. Se eles optarem por cesárea, é porque no caso deles se aplica da melhor forma.

Pra mim isso é só um jeito de economizar em cima do povo.
18/03/2016 09h41
Moça,

Totalmente contra!!
18/03/2016 12h09
Obrigar a ter em hospitais públicos? Que lei é essa que não estou sabendo?
Eu sou a favor que coloquem regras para que o parto normal seja mais utilizado, pois algumas mulheres tiram as crianças na cesariana só por questão de estética. Sendo que o parto normal só traz benefícios para o bebê, mas nada obrigado é legal.
18/03/2016 10h43
É claro que sou contra! Já basta a mulher ser obrigada a dar a luz à um filho, mesmo sendo indesejado (graças a ilegalização do aborto). Querer obrigá-las a ter parto normal é o cúmulo dos cúmulos.