Esposa exemplar, cuida dos filhos, casa dele.
Ele só reclama do sexo.
Isso é motivo suficiente pra trair?? Ele nem sabe se àquele sexo casual vai ser igual ou pior ao da esposa

elas perguntam
10 8
eles respondem
23/08/2019 12h40
Sexo é parte importante de uma relação. Se um dos 2 não tiver satisfeito com essa parte, sempre haverá algum conflito.
Como resolvem isso, aí é de cada um. Às vezes, até mesmo separar é uma solucao
23/08/2019 12h50
Em um relação tradicional (não seja uma relação assexual) o sexo é uma parte de extrema importância dentro da relação.

Se não consegue o melhor em casa. Ele vai procurar algo melhor que o satisfaça.

Corre atrás do prejuízo aí. Supreenda ele!

Caso seja uma relação a longo prazo expremiente coisas novas: Um menage talvez.
23/08/2019 13h25
Porque sexo não precisa envolver sentimento. E o sexo com a mesma pessoa por muito tempo acaba ficando morno (na maioria dos casos). Então é natural que a pessoa tenha vontade de procurar algo fora.

Como diz o povo, o melhor método para acabar com o sexo não é o sermão do padre: é o casamento mesmo.
anônimo
23/08/2019 13h32
é desejo carnal, se vc n satisfaz ele , ele vai procurar outra pra satisfazê-lo
23/08/2019 13h43
uma hora acaba o desejo e a atração, e é nessa hora que as pessoas fraquejam e traem (não que isso seja desculpa para tal)
anônimo
23/08/2019 12h43
Pq a amante fode melhor
23/08/2019 17h24
Por que homem gosta de variedade.
anônimo
23/08/2019 16h30
Porque a mente masculina sempre será atraída pelo desconhecido.
anônimo
23/08/2019 13h40
Pq o "macho véio" é safado!
anônimo
23/08/2019 13h26
Falta de caráter ...
Por isso tem traição
elas respondem
23/08/2019 12h51
Porque a traição é provocada e fruto pelo e do mau-caratismo, não é resultado de reação a estímulos externos e independe de fatores outros além do caráter do traidor.
O traidor decide trair, decide violar acordos tácitos ou declarados, estabelecidos, opta por falsear, magoar, acanalhar.
Você é vítima de traição, é passiva.
anônima
23/08/2019 12h47
Por falta de cárater do parceiro!
Se o cara não quer mais a esposa, não se sente mais satisfeito com ela, que caia fora, separe, mas não traia. Isso é muito feio!
23/08/2019 13h27
Porque não tem a ver com a esposa.
anônima
23/08/2019 16h01
Bem convarde, não tem coragem de tentar melhorar o sexo ou terminar o casamento. Deve acontecer bastante isso.
anônima
23/08/2019 15h55
Alguns traem pq querem fazer anal
23/08/2019 15h52
O problema não é fazer tudo pelo marido ou deixar de fazer. Se a pessoa trai a outra é porque tem mau caráter.
anônima
23/08/2019 13h40
Homem não presta mesmo, não dá pra confiar.
anônima
23/08/2019 13h39
Nada justifica uma traição.
Moça, não tente entender o que não tem explicação e nada do que dissermos aliviará a sua dor.
Não sofra por alguém que não lhe valoriza. Pense de forma consciente e sincera consigo mesma.