2.88K  25/08/2019 11h25

conhecia um rapaz há mais ou menos um ano, fizemos uma amizade e sempre saíamos juntos, até então nada de mais, teve um tempo que começamos a ficar, mas chegou um dia que ele simplesmente parou de conversar comigo pelo whats excluiu meu número e depois de uns 3 meses começou a namorar, ai fui olhar o facebook ainda eramos amigos, depois de uma semana que olhei de novo ele tinha me excluido. Não sei porque, gostava da amizade dele, nunca tivemos uma briga, dávamos super bem, e não me importo que ele começou a namorar, super iria apoiar e respeitar, mas ele simplesmente me excluiu da vida dele sem nenhum motivo. Eramos super amigos, não tinha um dia que não nos falávamos, e se foi pq ficamos ele deveria ter excluido outras garotas que sei que ele ficou e não excluiu. Por que ele fez isso?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
23/08/2019 14h02
Ele pode ter achado que fazendo isso iria conseguir se relacionar melhor com a atual. Embora não seja um raciocínio muito inteligente, acontece bastante.
anônimo
23/08/2019 13h08
Ele ,te usou esquece ele.
23/08/2019 13h24
Ou ele apenas aproveitou da situação e usou você.

Ou aconteceu o que minha primeira namorada fez comigo na época que foi exluir todas minhas amizadas femininas da minha vida.

Hoje eu não faço isso. Se é doido!
Se me quer. Me quer como um todo minhas amizades vão no pacote.
elas respondem
anônima
23/08/2019 13h21
Homem é tudo filho da puta, não salva um, essa é a real !

Beijos de luz
23/08/2019 13h15
Ele te excluiu por que vc é peguete, as namoradas não costumam a ter simpatia por ex peguetes, namoradas e etc... ele esta apaixonado, um dia acaba e ele volta.
Quase todo mundo que ta falando que ele te usou ja se afastou de amizades, ex namoradas e ex peguetes para preservar a relação!
anônima
23/08/2019 13h02
Moça, ele apenas te usou. :(
Estava carente, querendo dar uns beijos e resolveu partir pra cima de você. Sei bem como é...
Mas, não fique triste. Você se livrou de um embuste.
23/08/2019 13h22
Pau no cu. Desculpa a expressão, mas é isso q ele é
anônima
23/08/2019 14h04
Sei lá, você não era só uma simples peguete, era amiga dele, então ele pode ter achado que você iria se aproveitar da amizade para ficar próxima enchendo o saco dele e atrapalhando o namoro com a outra. De qualquer forma já foi, não tem pq ficar pensando nisso.
anônima
23/08/2019 14h19
vc ja´ficou com ele ele cortou pra não cair em tentação com vc
25/08/2019 11h25
Ele estava ficando, entrou e um relacionamento sério então rompeu.
Da sua parte pode ter sido amizade sincera, mas da parte dele não