Trabalho o dia todo como secretária, faço de um tudo naquela bosta e meu patrão só me paga 500,00. Hoje chegou me culpando porque a conta de energia veio alta, coisa que não tem nada a ver comigo. Daí retruquei né e a coisa se estendeu... ele só queria botar a culpa em mim e queria que eu aceitasse isso sem me defender. Que acham? Tô errada?

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/08/2019 13h10
Por 500 contos eu também reteucava. Mas aqui minha chefe querida pode me acusar do que quiser que eu peço desculpas e prometo melhorar, emprego é bom e eu não abro mão só porque eventualmente acabei injustiçado. Lidar com seromanos é isso, levar a ferro e fogo não é o caminho mais saudável
anônimo
23/08/2019 13h07
Que treta!
23/08/2019 13h17
Complicada essa situação, tinha algo que você poderia ter feito para evitar que a conta viesse alta?
anônimo
23/08/2019 13h26
Difícil retrucar, né.
23/08/2019 18h39
Eu sou muito cara de pau, retruco e ainda tiro onda. Claro que sou bem razoável, eu destruo com argumentos, e não com achismos. Se eu sei que estou certo, defendo com unhas e dentes, independente se é patrão ou não. Não é porque tem um cargo acima que pode ficar dando pitaco no serviço dos outros. Só que quando eu sei que estou errado eu me calo e prometo melhorar.
elas respondem
anônima
23/08/2019 13h18
Certíssima, manda ele tomar no cu