Como que elas não sentem vergonha de andar junto com o velhote rico em público, é como se estivesse escrito na testa dela "biscate interesseira" , eu como homem se arrumasse uma velhinha rica teria muita vergonha disso, mas parece que essas mulheres não se sentem incomodadas.

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/08/2019 13h24
E os velhos não têm vergonha de pagarem pela atenção delas. Viu como tudo se encaixa?
eles respondem
23/08/2019 13h24
Se ela tem a pachorra de chupar rola murcha por presentes, iria ter pudor porque? Senso de proporção né.