Se o homem puder escolher, dificilmente ele escolhe uma mulher negra. Vocês acham as mulheres negras menos atraentes ou sentiriam verginah de andar de mãos dadas com uma?

elas perguntam
15 10
eles respondem
23/08/2019 14h06
Esaa reclamação vem sempre de pessoas de classe media pra cima, onde os negros sao minoria e acabam sendo preteridos muitas vezes por estatística (para cada pretendente negro ha 20 pretendentes brancos) alem de inevitaveis relacionamentos com brancos (dai o mito da solidao da mulher negra e mimimi).

Agora olha as periferias e onde vive o grosso da população pobre, onde infelizmente os negros brasileiros ainda se veem na sua maioria, la ocorre exatamenteo inverso. A diferente é que uma pessoa branca da favela nao é mimada o bastante pra ir pra interner reclamar da "solidao da mulher branca favelada".
anônimo
23/08/2019 14h38
Sempre gostei, mas elas não se interessam por mim, deve ser falta de sorte
anônimo
23/08/2019 14h05
Todas as pessoas têm suas preferências, mas acho que não é bem assim como você fala. Escolher só pela cor é muito superficial.
anônimo
23/08/2019 13h55
Vou observar as respostas..
anônimo
23/08/2019 13h52
Isso não é verdade, mulheres negras são maravilhosas, são deusas na terra
23/08/2019 14h30
Não é minha primeira opção porque porque não acho a maioria delas atraente o suficiente pra querer namorar. Só isso mesmo.
anônimo
23/08/2019 14h21
Simples, todos temos preferências por padrões de belezas específicos.
anônimo
23/08/2019 13h44
Eu gosto.
anônimo
23/08/2019 13h48
São sexys e atraentes você que não deve ser.
Essas aqui são brancas,toda hora chorando nunca vi,já fez a mesma pergunta várias vezes tnc.

anônimo
23/08/2019 13h46
De novo?
Se uma negra me der condição eu pego.
Não acho menos atraente. É mulher como qualquer outra.
anônimo
23/08/2019 14h26
Não são a primeira opção? Para mim é a primeira opção. Melhor uma negra do que uma branquela.
23/08/2019 13h45
Porque muitas dessas mulheres são de baixa renda
23/08/2019 13h59
Eu achava o contrário. Que mulheres negras só preferiam homens negros
23/08/2019 13h45
sei lá mano, to nem aí. o que tiver que ser, será
23/08/2019 17h33
Tem umas negras lindas demais, só que elas nunca deram bola pra mim. Você acha que mulher não preferi os branquinhos ?
elas respondem
anônima
23/08/2019 13h49
Bem, eu moro em periferia e não é isso que vejo não. :)
A realidade aqui é um pouquinho diferente.
23/08/2019 13h51
Se a mulher for bonita não importa a cor dela, sempre vão ter homens a querendo.
Quanto a preferência, eu tbm acho que sejam as brancas, mas tbm tem quem prefiram as negras/morenas.
23/08/2019 13h55
Acho que ela quis dizer na preferência masculina, vocês ja falam logo que preferem uma Branca da da ppk rosinha
anônima
23/08/2019 14h29
Questão de preferências, mas pelo que observo, muitos homens gostam de negras.
anônima
23/08/2019 13h53
preconceito
23/08/2019 13h58
A solidão da mulher negra é algo a ser discutido.

A preferência sabemos qual é..e qdo a negra é escolhida é pq ela esta nos padrões de merda..( tem bundao, cintura fina e traços finos) ..isso é fato.

Sou negra e sei bem como é..

A preferência minha linda vai ser sempre o padrão de beleza.
Qdo a nossa cor for padrão de beleza e nossos traços negros forem "moda" seremos escolhidas. Ainda há o colorismo e textura do cabelo...vejo isso qdo saio com algumas negras...ou qdo estou em um lugar e percebo que os caras não chegam...é triste...mas foda-se.
Somos lindas e desejáveis ...não deixe que o padrão de merda te faça enxerga o contrário disso.

Bjus de luz
anônima
23/08/2019 13h53
Pelos motivos óbvios.
anônima
23/08/2019 13h54
É a realidade, fazer o que? Os daqui falam q gostam pq estão no desespero.
anônima
23/08/2019 19h17
Porque pra alguns homens a mulher negra só serve pro sexo.
Questione o motivo quando um homem diz que gosta de mulher negra, ele vai responder "porque mulher negra tem a bunda grande, seios fartos, cintura fina, boca carnuda, são mais quentes na cama, etc.".
São raros os homens que olham pras mulheres negras além do corpo.