1.2K  03/12/2019 12h53

Eu tenho 18 anos e quero virar garota de programa de luxo, preciso pagar minha faculdade e não tenho outra opção.
Alguém sabe me dizer por onde eu começo?
Quanto eu posso cobrar?
Alguma agência ou alguém no ES?
Precisava muito de uma agência aqui no meu estado..

elas perguntam
27 25
eles respondem
anônimo
23/08/2019 14h01
Vc é muito nova ainda, dá tempo de procurar um emprego qualquer e pagar a faculdade. Eu mesmo comecei faculdade com 28 anos de idade ganhando um salário mínimo, é difícil é, mas vou lutando cada dia pra tentar subir na vida.
Não tô dizendo que ser garota de programa é ruim, só acho perigoso, vc pode atender um cara maluco bandido e querer te fazer um mal, pode pegar algum cliente que tenha doença, aí já era.
Essa é minha opinião.
23/08/2019 18h42
Melhorar virar "cam girl", tu ganha dinheiro apenas se exibindo na internet.
23/08/2019 13h52
Não sou especialista no assunto, mas tu precisas ser muito bonita e cuidar muito do corpo. O quanto tu podes cobrar é relativo, depende de muita coisa. Tem sites que divulgam, da uma olhada no google. Tira com base a "concorrência".
anônimo
23/08/2019 13h57
Melhor ir fazer uma pesquisa de campo, falar com profissionais da sua cidade e entender como funciona, quanto poder render. Tem meninas que fazer shows na internet e nem precisam se mudar, sei lá. Kkk. Acredito que você sabe que não é vida fácil, mas se é o que quer fazer, desejo-lhe boa sorte.
anônimo
23/08/2019 13h51
Tem muitas garotas que fazem isso para se sustentar, pagar os estudos. É um trabalho tão difícil quanto outros que existem por aí. Eu não te julgo por isso, não.
23/08/2019 13h56
Que imoral... Tem tantas pessoas que em situações difíceis alcançam seus objetivos sem se sujeitar a algo tão baixo como esse... É um caminho sem honra, e no fim diminui seu mérito, isso se você conseguir chegar onde quer.
anônimo
23/08/2019 13h49
Não precisa de agencia. Só procurar por sites como Fatal Model e se cadastrar e postar uma fotos, colocar seu número de telefone e esperar os clientes te chamarem, cobra uns 150 reais por hora, não tem como você cobrar muito, só se você tiver corpo estilo panicat para cobrar 300 reais por hora.
anônimo
23/08/2019 13h48
Seu pai sentirá vergonha de você, garota.Tente arranjar um trabalho decente
anônimo
03/12/2019 05h11
Recorrente essa pergunta.
Começo cogitar ser agente( cafetão moderno) e ajudar essas garotas perdidas a encontrar um lugar no mercado.
anônimo
25/08/2019 14h14
Posso avaliar o material?
anônimo
23/08/2019 14h55
Mais uma pro time
23/08/2019 17h28
Se fosse em SP eu te arrumava uns clientes
23/08/2019 17h34
Por que não tenta ser cam girl ? Pelo menos você não precisa mostrar o rosto, não corre certos riscos, e ganha um dinheiro...
23/08/2019 13h50
Só tenho pena de você, espero que pegue um HPV ou coisa pior!
anônimo
29/08/2019 09h47
Eu acho muito difícil alguém fazer o que não quer. Você já é prostituta, só não recebeu o pagamento ainda
anônimo
23/08/2019 13h50
Se for oque você quer, vai.
Mas se cuida. Se for gostosa mesmo vai ganhar muito dinheiro.
anônimo
03/12/2019 05h08
Dei certo
anônimo
03/12/2019 12h53
Se anuncia na internet, se vc for bonita fica entre 200 a 300 a hora
anônimo
03/12/2019 05h15
Vira gente, caralho!!
03/12/2019 12h24
Vocês estão vendo muito só o lado positivo e estão esquecendo do lado negativo. Conheço uma que até já foi sequestrada, escapou por pouco.
03/12/2019 12h33
Longe do discurso moralista, vc deve pensar nos riscos, doenças, violência e até assassinato. Cadastre-se num site de cam girls é mais seguro e vc nem precisa mostrar o rosto. A partir disso se quiser, dai vc sai com clientes selecionados. vc tem só 18 anos, sinceramente espero q arranje algo melhor depois.
30/08/2019 20h28
Toma cuidado, te desejo boa sorte.
27/08/2019 12h52
Isso vai depender da sua beleza, o valor cobrado é por volta de 300 para as mais bonitas, aí você vai analisar. O conselho que te dou é que arrume outra forma de pagar essa faculdade, mas se quer mesmo não posso fazer nada. Esse valor é por hora, sei porque tenho uma amiga que é GP também.
anônimo
27/08/2019 11h06
Essa história de faculdade é velha hahahha porém, continua sendo uma boa desculpa, apesar de, se alguém tem saúde pra ser GP tbm tem pra trabalhar normalmente, desculpe a sinceridade, alguém tem que ser nessa bagaça. Mas ... isso é mais comum que a maioria das pessoas pensam, tem meninas que ngm imagina e faz programa. Tendo dito isto, desejo boa sorte, e tome os cuidados necessários.
26/08/2019 08h39
Vai ter q começar por baixo. Cobrando uns 20-50 reais e olhe la
anônimo
23/08/2019 13h53
Quanto tah o programa?
anônimo
23/08/2019 13h54
Procure sites,não vai Por agência, tem vários sites,programas de 250,00 a 400,00 tem as que cobram, um valor a mais pelo anal.
Se e isso que você quer,vai lá..
Boa sorte.
E não ligue ,para as ofensas.
elas respondem
anônima
23/08/2019 13h58
pra pagar a faculdade vc consegue desconto pelo quero bolsa https://querobolsa.com.br/ e tem faculdades baratas como por exemplo cruzeiro do sul ou /https://www.eadlaureate.com.br/

vc só ta´vendo a parte boa de ser gp mais já pensou nos riscos? de ser agredida , pegar doenças incuraveis , ser morta ,
anônima
23/08/2019 13h55
Não vale a pena
Não é o glamour vendido em uma linda mulher
23/08/2019 13h51
Virou moda as adolescentes do site quererem ser prostitutas?
anônima
23/08/2019 14h14
E tá aqui pedindo a opinião das pessoas porquê? Se quer virar, vire.
anônima
23/08/2019 14h04
Flor
Eu faço faculdade pública, licenciatura e bacharelado
Tenho um trampo e dou aula
Faço estágio para licenciatura
E também sou monitora de um prof
Tome vergonha na cara
anônima
27/08/2019 11h29
Sou prostituta, vou dizer, depois que você entra nessa você não sai mais.
Tentei ser de luxo também, mas não trabalhava todos os dias. O modo de ganhar dinheiro mais rápido e fácil foi vim pra zona. Então você tem que arrumar um bom cafetão primeiro, essas agências não são boas, tenta um site de acompanhantes da sua cidade, eu comecei assim.
Se você tiver outro jeito de conseguir dinheiro você busca a outra forma. Atender o cliente muitas vezes é nojento, vem os piores tipos de homem, com os desejos bem estranhos. E não dá prazer, dói, você fica toda machucada. Eu já fui espancada, já tentaram me afogar na banheira... É uma profissão muito difícil, sendo sincera. Mas se você quer mesmo, tenha um cafetão por perto sempre, é uma segurança para você.
anônima
23/08/2019 13h47
Faça book rosa, mas você tem que ser lindíssima, corpo de modelo, rosto de menina, pele de pêssego... Tudo tem que estar impecável.
Se não for muito bonita e não tiver um corpo bacana, de luxo você não irá ser.
anônima
23/08/2019 13h48
Eu não tenho essas informações para lhe passar, mas boa sorte aí. :)
anônima
23/08/2019 13h51
Cuidado, é um caminho sem volta! Seja esperta, trabalhe como garçonete em restaurante que pague 10% de caixinha, tenho certeza de que a sua renda irá pagar sua faculdade e todos os seus gastos.
anônima
27/08/2019 12h47
Não basta querer ser puta de luxo, tem que ter porte, ser bonita, magra, sarada, se for alta melhor, homem rico não vai pagar pra sair com mulher comum, feia, gorda, e não é fácil como parece, você pode ser estuprada, machucada, humilhada, obrigada a fazer coisas que você não quer, deixe de ser idiota, vida fácil não compensa.
anônima
23/08/2019 13h52
Não sei
anônima
23/08/2019 14h54
Teu corpo, tuas regras! Ninguém tem nada a ver com isso! Aqui vai ter falsos moralista, mas garanto que devem fazer bem pior que isso!
Melhor dar e cobrar, do que ser usada e descartada como um lixo e depois vir criar tópico p receber consolo!
Não ligue p opinião alheia, só você sabe dos seus perrengues. Eu particularmente não aconselharia, pq essa vida não é pra qualquer uma não, a Conselho ir procurar um trabalho, fazer algo pra vender, sei lá,inventar qualquer coisa pra fazer antes de cair nessa!
Mas se você não vê outra solução, se joga fia,só se cuida pra não contrair doenças! Do resto, seja feliz!
Boa sorte!
23/08/2019 13h54
Seu lugar tá garantido no inferno.....
se você fosse mulher e tivesse cabeça jamais faria isso, você lutaria para ter um emprego saia 6h da manhã e voltava a noite pode ter certeza que empregada,...
farias bicos, faxina como eu faço e não tenho vergonha
mas já que prefere ser uma vagabunda e usada por homens como lixo vá em frente.
tudo que vem fácil vai fácil....
vai se arrepender amargamente daqui um tempo
anônima
23/08/2019 13h48
Obs
23/08/2019 18h43
Na minha opinião tem outras formas mais dignas do que dá a buceta fácil e você depois pegar uma doença.
29/08/2019 09h29
todos vêm isso como um cargo sujo...Imbecis.
Aí, gata, te desejo boa sorte, caso realmente leve isso pra frente. Espero que consiga, de verdade.
(não irei dar dicas porque não sou nada experiente nisso, mas é issae).
anônima
25/08/2019 14h07
Uma solução seria virar camgirl
23/08/2019 13h52
Só procurar na internet.
Sei que tem uns apps tbm, uma amiga me disse... mas não sei o nome.
anônima
03/12/2019 12h38
Vire !!! a vida e tua ...
anônima
03/12/2019 12h49
Boa sorte!
anônima
26/08/2019 08h41
Credo, vc tem noção do quão perigoso isso pode ser? Não é nem sobre ser julgada.
Mas se quiser vai lá e faça, problema é seu.
anônima
25/08/2019 14h08
Vira ué