3.64K  18/03/2016 13h37

O que pode ser isso, e o que devo fazer pra mudar? Isso me dá nos nervos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/03/2016 10h12
Mais fácil ele ta falando com amigos sobre jogos, futebol, falando com colegas sobre a faculdade ou o trabalho.

Atendendo coisas a família, do que ficar falando com amigas ao invés de falar contigo.

Ele pode ta é ocupado e não de papo com outras, pode ter a certeza que se ele demora pra falar contigo que é namorada, ele demora mais pra falar com as outras meninas.
18/03/2016 10h22
Vocês mulheres imaginam demais...as vezes a gente tá só de papo com os amigos mesmo, ou nos grupos. Nao seja tão insegura, mas cada caso é um caso, se ta te dando nos nervos como você disse chama pra uma conversa
elas respondem
anônima
18/03/2016 09h25
Se ele demora pra te responder é porque ele não te da prioridade e a conversa com as outras deve estar mais interessante, eu conversaria com ele e se não mudasse daria um pe na bunda
18/03/2016 08h43
Afff odeio isso, do jeito que sou ciumenta entao... Mas olha, fala com ele e diz que não está confortável com essa situação. Uma conversa as vezes resolve tudo.
18/03/2016 09h30
Moça,

Primeiro, segurança é fundamental em um relacionamento, não é porque ele demora a responder e tem muitas amigas no WhatsApp que ele esteja falando com elas e te deixando esperando, antes de formar um casal contigo ele tinha amigas, sugiro uma boa conversa como a @aneee disse, uma conversa franca sobre o porquê da demora em suas respostas, apenas te lembro que quem fala o que quer pode escutar o que não quer...Boa Sorte!!
18/03/2016 13h37
Hahahahaha
Eu não ia poder falar muito pq também tenho muito amigo homem no zap... Meu melhor amigo é homem e hetero... Então estaríamos quites! Kkkkkkkkkkkk