Meu namorado não gosta que eu vá em sociais, saia com amigos etc. Sempre que sou convidada pra algo pelos amigos ele dá um super sermão e no fundo eu sinto peso na consciencia e desmarco. Há 5 meses é assim, eu sou extremamente boazinha e passo o fim de semana inteiro só com ele, nem vejo mais minhas amigas (os). Ontem o pessoal da minha sala convidou pra hoje depois da aula irmos pra casa de uma menina fzer uma social e eu aceitei, mas quando falei pra ele, ele fez o sermão e eu desisti de ir. Hoje ele ta enchendo meu saco falando q era mentira, q eu minto sobre isso só pra deixar ele com ciumes, etc, sendo q é verdade. Eu deveria deixar ele sozinho esse fim de semana, ir e mandar fotos e videos provando que é verdade só pra deixar de ser boazinha e ele aprender?

Atualizando: agora que falei que vou sozinha ele, como eu ja imaginava, ameaçou terminar, faladno como se ja estivesse terminando mesmo

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/08/2019 14h22
Esse namoro aí não tem futuro. Cedo ou tarde tu vai cansar disso, nem vou jogar lenha na fogueira. O cara é inseguro e antissocial. Pode ser um problema emocional, mas não é culpa tua nem tu tem que se privar de viver por causa disso, ele que precisa se tratar e buscar melhorar.

Se tu o ama pode tentar ajuda-lo nisso. Mas cada vez que cede á loucura dele tu só reforça o problema ou doença emocional que ele tem e que ta destruindo a relacao de vcs
anônimo
23/08/2019 14h44
Ele é muito ciumento,termine que será melhor para você , garota
23/08/2019 14h18
Mete um chute no cu desse Lealzinho Beta logo.
anônimo
23/08/2019 14h56
Bora terminar isso aí,e vamos sair hoje a noite vamos voltar só no domingo kk
23/08/2019 14h57
Essas crianças...
23/08/2019 15h07
Acredito que sejam um casal jovem, ele demonstra ser uma guri inseguro, ameaçar terminar namoro é muita infantilidade, como estão juntos a pouco tempo, meu conselho é, tente deixar claro os limites dentro do relacionamento, se ele aceitar ok, se não, termine. Quanto mais o tempo passa em relacionamentos que nos limitam, mais você estará criando um fardo na sua vida amorosa.
elas respondem
23/08/2019 14h09
Linda pq tu está com esse traste?
Nunca deixe homem nenhum te proibir de fazer algo..ok!?
Vá pra social e termine com ele.
Eu hein..vi deixar de viver por causa de macho embuste ,ciumento e possessivo.

Bjus sombrios

Aproveita com suas migas, gatona ;)