A gente ficou é aconteceu a nossa primeira transa, conversamos normalmente no mesmo dia, só q ele ñ tá mandado mais msg como era de costume puxei assunto duas vezes, ele respondeu até perguntou como eu tava e tal, só q eu sinto q ñ é a mesma coisa de antes eu perguntei dele se tava tudo bem entre a gente ele falou q sim e perguntou pq ñ estaria, ñ sei se é paranóia minha o que vcs acham? tem dois dias q a gente ñ se fala

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
23/08/2019 14h10
Ele já conseguiu o que queria, sexo.
23/08/2019 15h22
Ele conseguiu o que queria. Apenas te usou.
Infelizmente tem muito homem que é assim.
anônimo
23/08/2019 14h54
Obs
elas respondem
23/08/2019 14h06
Típico do homem que fode e some..ele já conseguiu o que queria linda.
Pare de procura-lo..pvr.
Siga sua vida :)

Bjus sombrios pra vc "-"
anônima
23/08/2019 14h53
Quando um homem quer apenas sexo com uma mulher, ele a trata bem até conseguir, depois que consegue, ele muda, vai ficando mais distante. O que você tem que fazer agora é não puxar mais assunto, não dê essa moral para ele ficar se achando o pirocudo, finja que foi uma transa sem importância.
anônima
23/08/2019 15h26
É osso, né ?!
Ele pode ter morgado... Infelizmente não são todos que são responsáveis emocionalmente falando.
Espere mais alguns dias e veja qual é a dele. Caso não, siga sua vida normalmente. Serviu de experiência!
anônima
23/08/2019 15h35
Ele já conseguiu o que queria, que era transar contigo, por isto mudou. Não fique mandando mensagens para ele, deixa ele te procurar. Se ainda estiver interessado ele vem atras. Se não vier mais, segue sua vida normalmente e o esqueça.
anônima
23/08/2019 14h09
Sexo casual é assim transar e depois cada um na sua e quando quiser sexo novamente te procura.. se quer mais atenção ou amor então namore pq sexo casual é só isso mesmo aí
23/08/2019 15h01
Moça,

Vocês já haviam saido juntos para algo informal? Um cinema? Restaurante? barzinho? Ou no dia que se viram já ficaram e transaram?
23/08/2019 15h23
Não fala mais nada.. escroto
anônima
23/08/2019 15h50
Ai moça, sinto muito...
Mas, ele só queria sexo contigo. :(
Ele a usou. E está te descartando.
O jeito é respirar fundo, se tiver de chorar chore e siga adiante. Esquece esse cara.
E daqui pra frente tenha cuidado, não confie em qualquer um.