Se sim... Com que frequência fazem isso...

eles perguntam
18 2
elas respondem
anônima
18/03/2016 09h14
Não. Nunca. Se a pessoa pergunta eu digo que não mesmo, pra gente fazer melhor da próxima vez e ajudar ele a descobrir como me fazer chegar lá.
18/03/2016 09h49
Moço,

Nunca!!

Além de não achar correto de minha parte fingir, um homem que tenha experiência certamente saberá que é fingimento e ao invés de se sentir bem, se sentirá mal por eu ter feito somente para agradar.
anônima
18/03/2016 09h23
Sim, uma vez. Mas só quando tava muito ruim mesmo e eu queria que ele gozasse logo e ir dormir
18/03/2016 13h31
Já fingi pra me livrar de transa! Ele era (deve ser ainda) inexperiente e disse: goza logo.... Para né, não teve jeito
18/03/2016 08h46
Ja fiz isso nas primeiras vezes, era meu primeiro namorado e eu não sabia muito de nada kk. Mas depois de um tempo não fiz mais isso, a gente foi se conhecendo melhor e encontrando um equilíbrio para os dois ficarem bem. Hoje em dia não faço mais isso de forma alguma.
anônima
18/03/2016 10h29
Não acho justo..
anônima
18/03/2016 11h20
Nunca, prefiro ser verdadeira. Acho que ele notaria também, se eu estivesse mentindo.
18/03/2016 12h22
Sim, quem nunca fingiu?
20/03/2016 12h24
Já aconteceu, tava muito ruim e não tava sentindo nada e ele tava se achando muito, então pra acabar logo eu fingi.
Mas atualmente se tiver ruim, eu prefiro falar do que fingir
20/03/2016 17h43
Uma vez só... Porque fiquei com dó
anônima
20/03/2016 17h46
Meu ex me tratava mal... então, às vezes eu fingia, mas tinha vezes que eu tinha orgasmos múltiplos... mas ele começou a me tratar cada vez pior, então eu nao fingia mais... ele percebia que eu nao gostava mais... afff... ainda disse q achava q eu trai ele... nunca reconheceu que era grosseiro comigo e queria que eu abrisse minhas pernas sorrindo e tivesse longos orgasmos...
18/03/2016 12h05
Nunca! Além de não achar correto fingir, acho que dá pra perceber (por exemplo, pela contração vaginal do orgasmo).
Mas sorte a minha não ter dificuldades pra "chegar lá", espero nunca ter que passar por isso!
18/03/2016 13h05
Sim. No começo da minha vida sexual, era inexperiente, não me conhecia direito e era insegura... Hj essa fase passou e nunca mais fiz isso! Mais ou menos como a @anee falou!
18/03/2016 19h23
Nunca, se tive orgasmo eu tive, se não tive não tive, até falo a verdade pro meu parceiro se ele perguntar, acho feio mentir, dentro de uma relação tem que haver sinceridade em todos momentos.
anônima
18/03/2016 20h48
As vezes sim pq Fico com dó de ver que o guri se esforçou tanto é não conseguiu o que EU queria
anônima
18/03/2016 17h39
Sim, por dois motivos: por pena do cara e pro meu ex ogro sair logo de cima de mim e me deixar ver o noticiário.

Mas eu normalmente AMO sexo, e quando o cara sabe fazer, eu não preciso fingir nem um pouco ;)
anônima
18/03/2016 19h30
Nossa... toda transa acabo fingindo... até pq nao consigo gozar na penetraçao. Alias nunca consegui.
anônima
22/04/2016 20h57
Tenho fingido bastante pra que o meu namorado se sinta bem :/
eles respondem
18/03/2016 10h44
Gostando de ver as respostas..
11/04/2016 23h30
Sim já fiz isso várias vezes