Porque as qualidades realmente importantes não se reduzem à beleza;
Porque só vc se conhece o suficiente para apreciar e conseguir evidenciar
em si o que tem de melhor;
Porque ser seguro de si e de seu valor é como uma aura magnética que pode
afetar a percepção alheia sobre nós tornando-nos atraentes e/ou interessantes;
Porque mesmo que vc não agrade aos outros, terá que conviver consigo e isso
é mais fácil e prazeroso se vc souber quais são tuas qualidades e gostar de si;
Porque na construção da auto-estima consta depender menos da opinião alheia,
de aspectos subjetivos, de elogios e críticas que têm nenhum valor ou que podem
mudar, ou seja, te torna mais forte e tranquilo.
23/08/2019 14h34
Vc se acha feio pq está fora do padrão..manda o padrão se foder..
Qual o sentido? Autoconfiança! Ngm gosta de gente que se coloca pra baixo.
Se menosprezar só alimenta a guerra de egos que já existe na sociedade onde a mesma faz de tudo pra gente querer mudar o nosso corpo esse adequar o padrão.
Seja empoderado pra lutar contra esse sistema racista, misógino e desigual.

Eu sou totalmente fora do padrão( exceto a magreza rs)
A sociedade cospe na minha cara todo dia.
E sabe o que eu faço? Mando se foder..sou linda e maravilhosa..e quem não achar o mmo que eu que se foda.
Não preciso da aceitação de ngm pq estou em paz e MTA satisfeita com meu reledo no espelho...apesar das cicatrizes..estrias.. cravos..seios pequenos..cabelo crespo..nariz grande e afins..
Foda- se o sistema!

Bjuss sombrios pra rs
Se ame!
anônima
23/08/2019 14h29
Nenhum pq todo mundo vai continuar abaixando ela
anônima
23/08/2019 14h34
Nem tudo nessa vida precisa fazer sentido.
23/08/2019 14h43
Pensa pelo lado bom a beleza acaba na vala comum . Take it easy!
anônima
23/08/2019 15h40
Autoestima não tem nada a ver com beleza.
Ela te faz ver e admirar suas qualidades, se desenvolver, se aprimorar como ser humano e consequentemente isso faz com que as outras pessoas queiram ter você por perto.
eles respondem
anônimo
23/08/2019 14h31
auto estima não é apenas ser bonito, existem pessoas bonitas com a auto estima baixa, é muito mais importante como você se enxerga por dentro
23/08/2019 14h35
Se os feios não comessem mulher não teriam deixado genes de gente por aí e tu não existiria. Logo, não é desculpa. Vai a luta.
anônimo
23/08/2019 14h42
Você pode até ser feio, mas não aja como tal.
23/08/2019 15h43
Por que nós precisamos nos dar o devido valor, e não ficar acreditando na opinião de terceiros a nosso respeito.